Nesta terça-feira, 15 de março de 2016, a Diagrama Tecnologia, em parceria com a UPB – União dos Municípios da Bahia, esteve presente no Encontro de Orientação Eleições 2016: Processo Eleitoral e Condutas Vedadas.

As inovações introduzidas no processo eleitoral após a minirreforma política foi tema do Fórum de Debates.

A presidente da UPB, prefeita Maria Quitéria, abriu o evento falando da dificuldade que muitos possuem em entender as alterações feitas na legislação neste ano das eleições e por isso trouxe mestres e doutores (em parceria com o TRE) para orientar os prefeitos sobre o entendimento dessas mudanças.

E por falar em mudanças, a Diagrama Tecnologia, com stand no local, fez demonstração dos scanners i1150 e i2600 em funcionamento com o Software Kodak Capture LE que acompanha o scanner i2600, tirando as dúvidas de seu funcionamento, confirmando a agilidade e facilidade de uso dos mesmos e o mais importante: a compatibilidade com o sistema e-TCM.

O sistema irá informatizar todos os procedimentos processuais de exame de contas das prefeituras, câmaras municipais e autarquias dos 417 municípios baianos, eliminando a tramitação de documentos físicos (em papel).

A papelada é um entrave à boa administração pública. As prefeituras que compreenderem e souberem fazer uso correto da tecnologia, terão maior chance de ter uma boa gestão.

UPB_Diagrama_etmc4

Em tempos de atos diversos a favor da transparência das contas públicas, o uso do sistema e-TCM em conjunto com scanners profissionais Kodak, permitirão o menor uso de papel, com maior controle do orçamento. O prefeito tem em suas mãos uma ferramenta para trabalhar a favor da sua gestão e conquistar assim índices positivos de aprovação popular.

Afirma Diogo Requião, consultor de negócios da Diagrama Tecnologia.

Saiba mais sobre o Software Kodak Capture Pro LE…

etcm_kodak_diagrama