Suporte

Acesso ao GLPI

Por favor, acesse o link: http://diagrama.no-ip.org/

Dúvidas? Entre em Contato

Sua dúvida não consta no nosso FAQ? Tudo bem, entre em e-mail: simplesdoc@diagramatecnologia.com.brfones: (71) 3379-7809 / 3379-3535

Importante: informe no e-mail o nome da sua empresa e seus telefones para contato.

A maneira mais eficiente para solicitar atendimento é enviar e-mail para simplesdoc@diagramatecnologia.com.br. Quando um e-mail é recebido através deste endereço:

  • Um chamado é automaticamente aberto em nosso sistema de atendimento.
  • O prazo de atendimento começa a ser considerado.
  • Uma reposta automática é enviada para o e-mail de origem com as informações do chamado.
  • O atendimento é direcionado para o grupo de técnicos responsáveis pelos produtos SimplesDoc.
  • O primeiro técnico disponível irá iniciar o atendimento.
  • Você será mantido informado sobre o andamento do seu atendimento pois o sistema enviará notificações para seu e-mail a cada alteração realizada em seu chamado.

Observação: verifique as pastas de spam ou lixo eletrônico da sua caixa de e-mail pois as respostas enviadas através do sistema podem ficar retidas nestas pastas.

O outro canal de atendimento é o contato telefônico (71 3379-3535 / 71 3379-7809), no entanto, o demandante será transferido para o suporte somente se houver um técnico do grupo responsável pelos produtos Kodak disponível, caso contrario o atendente irá orientar encaminhar e-mail para o endereço informado acima.

Download de Drivers e Auxílio para Instalação

Para downloads, drivers e auxilio para instalação, clique sobre o modelo de equipamento desejado:

 

SCANMATE i920 / i940

SCANMATE i1120

i1150/1180 Plus

i1220 Plus

i1320 Plus

Série i2000

i2600

i2800

Participar de uma apresentação

Clique aqui para participar de uma apresentação da Diagrama Tecnologia.

Suporte Remoto

Clique aqui para baixar o aplicativo* que permitirá receber suporte remotamente.
* não será necessário instalar nada em seu computador.

Execute o aplicativo e informe o ID e a senha* exibidos, quando solicitado pelo suporte técnico da Diagrama Tecnologia.
* para sua segurança, esta senha mudará a cada nova conexão.

Algumas redes bloqueiam o download de arquivos executáveis (.exe), então se não conseguir baixar o arquivo indicado acima, tente esta outra opção.

Contratos de Suporte

A Diagrama Tecnologia disponibiliza contratos com níveis de serviço (SLA’s) diferentes. Consulte nossos planos

Dúvidas? Entre em Contato

Sua dúvida não consta no nosso FAQ? Tudo bem, entre em e-mail: kodak@diagramatecnologia.com.brfones: (71) 3379-7809 / 3379-3535

Importante: informe o número de série do scanner ou do software. O número de série do scanner, encontra-se na etiqueta com código de barras colada na base ou em baixo do equipamento e é um número de 8 dígitos. O número de série do software, encontra-se na etiqueta afixada no token (dispositivo parecido com um pendrive) ou no menu ajuda > sobre….

A maneira mais eficiente para solicitar atendimento é enviar e-mail para kodak@diagramatecnologia.com.br. Quando um e-mail é recebido através deste endereço:

  • Um chamado é automaticamente aberto em nosso sistema de atendimento.
  • O prazo de atendimento começa a ser considerado.
  • Uma reposta automática é enviada para o e-mail de origem com as informações do chamado.
  • O atendimento é direcionado para o grupo de técnicos responsáveis pelos produtos Kodak.
  • O primeiro técnico disponível irá iniciar o atendimento.
  • Você será mantido informado sobre o andamento do seu atendimento pois o sistema enviará notificações para seu e-mail a cada alteração realizada em seu chamado.

Observação: verifique as pastas de spam ou lixo eletrônico da sua caixa de e-mail pois as respostas enviadas através do sistema podem ficar retidas nestas pastas.

O outro canal de atendimento é o contato telefônico (71 3379-3535 / 71 3379-7809), no entanto, o demandante será transferido para o suporte somente se houver um técnico do grupo responsável pelos produtos Kodak disponível, caso contrario o atendente irá orientar encaminhar e-mail para o endereço informado acima.

Perguntas mais frequentes

Tem um dúvida? Muito provavelmente ela já está respondida! Consulte o nosso FAQ e obtenha uma resposta rápida.